Compartilhem empregos em Pernambuco – Junte-se a nós no LinkedIn

 

empregos-recife

O Vagas PE está com uma campanha já a algum tempo, para divulgar as suas redes sociais, e isso é muito bom porque ajuda na interação com o público e na divulgação do próprio blog.

Se o combate ao desemprego em Pernambuco é a nossa principal luta, nada melhor do que utilizar as redes sociais para isso. Não é mesmo?

Hoje vamos falar do LinkedIn.

O LinkedIn para quem não sabe é uma rede social voltada para negócios, o principal propósito dessa rede social, é de você criar uma lista ou rede de contatos de pessoas, no intuito de apresentar suas aptidões profissionais, ficando mais fácil conseguir emprego e dependendo do que você apresentar, quem sabe um cargo até melhor do que o seu anterior, ou algo melhor do que você estava esperando.

 

Mas para isso, sua lista deve ser de pessoas bem engajadas e que realmente tenham o propósito de ajudar, essas pessoas são chamadas de conexões.

É aí que entra o Vagas PE, estamos criando nossa rede de conexões no LinkedIn e queremos que você faça parte dela, queremos pessoas bem engajadas com o nosso propósito. Portanto, se você ainda não tem um perfil no LinkedIn, crie um agora, e se já tem, faça parte da nossa rede de conexões.

O Vagas PE está trabalhando com afinco, para diminuir o desemprego em Pernambuco e precisamos muito da colaboração de todos os usuários do blog, com apenas um clique compartilhando uma determinada vaga de emprego, você poderá mudar a vida de um pai de família.

Para nos auxiliar na diminuição do desemprego em Pernambuco, teremos o reforço das redes sociais, e um LinkedIn além de ser um grande reforço, foi criada com esse propósito, de ajudar as pessoas a conseguirem emprego, ou simplesmente apresentar para outras pessoas as suas aptidões profissionais.

Agora que já lhes apresentamos o LinkedIn, que tal fazer parte da nossa rede? Clique aqui!

Deixe o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos do blog!

Fique tranquilo, também Odiamos Spam!

Veja Também:

Compartilhe isso! Escolha uma das redes sociais, abaixo: