Vagas PE está no Twitter, compartilhe vagas de emprego em Pernambuco

 

vagas-pe-emprego-twitter

O popular Twitter se consagrou como uma das redes sociais que mais espelham conteúdos pela internet mundial, são informações de vários tipos: notícias, curiosidades, polêmicas, fofocas e por aí vai…

Mas se engana, quem acha que o twitter está limitado a apenas esse tipo de conteúdo ou a pessoas comuns, a utilização dessa rede social, vai da simples dona de casa a diversas empresas de renome mundial, líderes das grandes potencias mundiais e vários artistas conhecidos do grande público.

E o nosso blog Vagas PE, não poderia ficar de fora dessa, como todos vocês sabem, queremos compartilhar as vagas de emprego disponíveis no Vagas PE, para todo estado pernambucano, para isso, é imprescindível o uso das redes sociais, só dessa forma conseguiremos atingir o maior número de desempregados possíveis e ajuda-los a conseguirem uma vaga de emprego.

Até o dia em que este artigo foi criado, Pernambuco está em terceiro lugar em número de desemprego no Brasil, só perde para o Amapá e Bahia, não podemos continuar dessa forma, precisamos agir para mudarmos esse quadro vergonhoso em se encontra o nosso estado.

E foi por esse motivo que criamos o Vagas PE e suas redes sociais, como o Twitter por exemplo. O twitter, é um grande auxilio na divulgação, mas contamos principalmente, com os visitantes do Vagas PE, para ajudar aos Pernambucanos a retornarei ao mercado de trabalho ou conseguirem seu primeiro emprego.

É importante ressaltar, que o Twitter por si só, não garante que a notícia de oportunidades de emprego chegue a todos, é preciso o compartilhamento de todos os usuários do Vagas PE, se cada pessoa que visita nosso blog diariamente compartilharem pelo menos a vaga do dia, rapidamente teremos um maior número de pessoas tendo acesso a essas informações e consequentemente terão mais chances de conseguirem emprego.

Vale lembrar, que a vaga de emprego que está disponível naquele momento, talvez não sirva para você, mas pode servir para o seu vizinho, ou até mesmo alguém de uma outra cidade, que talvez você nem conheça, mas que com apenas um clique você o ajudou a conseguir emprego.

Siga-nos no Twitter, clique aqui!

Deixe o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos do blog!

Fique tranquilo, também Odiamos Spam!

Veja Também:

Compartilhe isso! Escolha uma das redes sociais, abaixo: