Sobre doações – Por que o Vagas PE pede doações?

 

vagas-pe-doações

Sobre doações

O Vagas PE é um blog sem fins lucrativos, trabalhamos a serviço do próximo, não cobramos nenhum tipo de taxa, nem para se candidatar, nem para publicação vagas. No entanto, contamos com a ajuda e solidariedade de nossos usuários.

A doação ao blog é voluntária, cada um ajuda se puder e com quanto puder ajudar, aceitamos qualquer valor, só com as doações e publicidades é que conseguiremos manter o nosso blog ativo e poderemos continuar ajudando as pessoas a conquistarem uma vaga de emprego no mercado de trabalho.

Entendemos o momento

Se no momento você não pode contribuir com o blog, não se preocupe, um dia Deus irá te abençoar e você poderá retornar ao nosso blog e fazer a sua doação, e ficaremos muito grato por isso, entendemos que se você chegou até o nosso blog é porque provavelmente você está desempregado e a situação não está fácil, por isso, acreditamos e trabalhamos para que sua situação melhore.

Não se sinta obrigado a nada, independente da sua doação ou não você sempre será bem-vindo (a) ao nosso blog e continuar sua busca normalmente, até por que é para você que trabalhamos todos os dias, esperamos de verdade, que você consiga conquistar seu lugar no mercado de trabalho ou retornar a ele.

Somos muito gratos em ter você conosco

Nós, do Vagas PE, estamos muito felizes em termos criado esse blog, trabalhamos com muita satisfação e alegria, somos incansáveis em buscar oportunidades de emprego para trazermos ao blog e oferecer a todos vocês o maior número possível de oportunidades de emprego.

Queremos que ao acessar o blog, você possa sair satisfeito e torcemos para que consiga o seu emprego ou possa ajudar a outras pessoas a conseguirem, compartilhando as vagas nas redes sociais.

Considerações Finais

Para todos aqueles que já doaram nossa eterna gratidão, para os que irão doar, compartilhamos nossa felicidade, para os que não podem doar no momento, nosso total respeito e compreensão, entendemos o momento e iremos lutar para que sua situação financeira melhore e um dia você possa retornar e nos ajudar a continuar ajudando.

Para fazer uma doação clique aqui.

Obrigado e que Deus abençoe a todos!


Deixe o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos do blog!

Fique tranquilo, também Odiamos Spam!


Se você tem alguma dúvida ou queira registrar sua reclamação, elogio ou sugestão, basta deixar seu comentário no final da página ou utilizar o formulário abaixo:


Veja Também: 

Desemprego em Pernambuco – Como você pode ajudar a diminuir?

Compartilhe isso! Escolha uma das redes sociais, abaixo: