Desemprego em Pernambuco – Como você pode ajudar a diminuir?

 

O Desemprego em Pernambuco

vagas-pe-desemprego-em-pernambuco

Em 2016 Pernambuco ficou em 3º lugar entre os estados com maior número de desempregados só perdeu para o Amapá e a Bahia, e ficou entre os estados brasileiros que menos empregou, apenas 46% dos trabalhadores de todo Estado conseguiram emprego.

Já estamos no final do primeiro trimestre de 2017, mas parece que nada mudou e com a crise que assola o país inteiro, infelizmente não sabemos quando a taxa de desemprego irá diminuir em nosso Estado.

Mas sejamos otimistas, embora o desemprego esteja grande em Pernambuco, ainda existem muitas oportunidades de emprego surgindo, portanto não iremos nos desanimar, devemos seguir em frente e continuar buscando, espalhando, compartilhando informações sobre vagas de emprego disponíveis, para que todos tenham acesso e consiga uma oportunidade de emprego.

Você pode ajudar a diminuir a taxa de desemprego em Pernambuco

A vaga que não serve para você talvez sirva para o seu vizinho ou até mesmo uma pessoa de outra cidade do estado, que talvez você nem conheça, mas conseguirá emprego graças ao seu compartilhamento, daí você tira a importância de compartilhar as vagas disponíveis aqui no Vagas PE.

 

Vamos semear, compartilhar ajudar ao próximo

A única forma de diminuirmos o desemprego em Pernambuco é semeando as oportunidades de empregos, espalhando nossas sementes por todos estado, para que possam chegar ao maior número de pessoas possíveis.

Nós, da equipe do blog Vagas PE, durante a criação do blog, espalhamos por todo o blog, em quase todas as páginas, botões de compartilhamentos, para que fique mais fácil o compartilhamento das vagas de empregos e consigamos alcançar o maior número de pessoas.

E a nossa campanha continua, para diminuirmos o desemprego em Pernambuco, faça parte você também dessa corrente solidária, para ajudar, basta escolher uma das redes sociais que você deseja compartilhar a vaga, os botões de compartilhamento estão na página de cada vaga logo abaixo, compartilhe amor e solidariedade ao próximo.

Deixe o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos do blog!

Fique tranquilo, também Odiamos Spam!


Se você tem alguma dúvida ou queira registrar sua reclamação, elogio ou sugestão, basta deixar seu comentário no final da página ou utilizar o formulário abaixo:


Veja Também

Estamos trabalhando para você trabalhador!

Compartilhe isso! Escolha uma das redes sociais, abaixo: