Como se candidatar às vagas disponíveis?

 

 

vagas-pe

Como se candidatar a vaga de emprego

Para se candidatar a vaga de sua escolha, basta preencher um breve formulário e anexar o seu currículo. Para pessoas com deficiência física, anexar currículo e o laudo médico. Logo abaixo, será solicitado para você colocar dois dígitos da sua escolha, pode ser qualquer dígito. Exemplo: 45, depois disso é só clicar em enviar.

Nunca pague, para participar de processos seletivos!

Caso alguma empresa lhe cobre qualquer taxa, nos comunique através do e-mail: contato@vagaspe.com ou utilize o formulário no final desta página, para que possamos tomar as devidas providencias.

Sobre as publicações de vagas no blog

O Vagas PE, não cria e nem publica vagas, apenas fornecemos o nosso espaço publicitário para que as empresas cadastradas aqui conosco, publiquem suas ofertas de emprego. Portanto, não somos responsáveis por qualquer “falha” ocasionada por alguma empresa.

Para maiores informações sobre como utilizamos suas informações aqui no blog ou sobre as vagas publicadas no Vagas PE, verifique a nossa Política de privacidade.

Parcerias

 

O Vagas PE está buscando parceria com as maiores empresas e agências de emprego de Pernambuco, para lhe oferecer um maior “leque” de opções de emprego, estamos apenas começando, mas queremos fazer diferente, queremos inovar e dar o nosso melhor.

Ajude-nos a melhorar cada vez mais!

Por isso, não dispensamos opiniões e estamos abertos a qualquer dialogo, queremos lhe ouvir para lhe oferecer o melhor serviço e nos tornarmos o blog número 1 de Pernambuco em busca de empregos.

Ajude-nos a divulgar o blog, para acabarmos com o desemprego em Pernambuco. Seja solidário!

Precisamos muito da sua ajuda na divulgação do blog, compartilhe as vagas nas redes sociais, nas páginas das vagas de emprego, logo abaixo, você verá os botões de compartilhamentos, você poderá utiliza-los para compartilhar as vagas disponíveis e ainda ajudar o maior número de pessoas a conseguirem uma oportunidade de emprego, ou voltar ao mercado de trabalho.

Deixe o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos do blog!

Fique tranquilo, também Odiamos Spam!


Se você tem alguma dúvida ou queira registrar sua reclamação, elogio ou sugestão, basta deixar seu comentário no final da página ou utilizar o formulário abaixo:

Compartilhe isso! Escolha uma das redes sociais, abaixo: