Siga-nos no Google Plus, ajude-nos a semear vagas de empregos

 

vagas-pe-empregos

Dentre as várias páginas em redes sociais que o Vagas PE tem, o Google Plus está entre elas, ou Google+ ou ainda G+ como você preferir. Essa rede social que foi criada em 28 de junho de 2011 e como vocês podem perceber, pelo nome, faz parte dos serviços da gigante da internet, a Google.

Embora menos popular que o Facebook ou Twitter o Google+ entrega um excelente serviço de divulgação de conteúdo ou interação entre pessoas, além de perfil, é possível criar uma comunidade, dentro dessa rede social.

Foi aí que enxergamos uma grande oportunidade de divulgarmos o Vagas PE, sabemos o quanto está difícil a distribuição de vagas de emprego em Pernambuco, então criamos o blog Vagas PE, no intuito de aumentar a divulgação de vagas de empregos em nosso estado.

No entanto, nos deparamos com a dificuldade de fazer com que essas oportunidades de emprego, chegasse ao maior número de pessoas possíveis. É por isso que concentramos boa parte dos nossos esforços em redes sociais, como o Google Plus.

 

A sua ajuda como visitante e usuário do blog é de extrema importância, sem ajuda de vocês, compartilhando as vagas de empregos que dispomos no Vagas PE, não conseguiremos ir muito longe, como diz o ditado: A união faz a força!

Se você tem perfil no Google Plus, siga-nos e nos ajude a “semear” para todo Estado de Pernambuco, as vagas de empregos que estão disponíveis no Vagas PE, e como você deve saber, nos seguindo, você sempre será notificado quando publicarmos novas vagas, e já poderá compartilha-las do Google Plus ou acessando o Vagas PE.

Nós acreditamos, que se cada um usuário do Vagas PE der um clique de compartilhamento brevemente teremos bons motivos para comemorar, pois com a ajuda de vocês conseguiremos alcançar centenas, talvez até milhares de Pernambucanos desempregados, e isso fará com que as chances de aumentarmos o número de profissionais empregados em Pernambuco seja ainda maior.

Portanto, não perca tempo, siga-nos no Google Plus clicando aqui.

Obrigado!

Deixe o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos do blog!

Fique tranquilo, também Odiamos Spam!

Veja Também:

Compartilhe isso! Escolha uma das redes sociais, abaixo: